quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Receita de Magias Simples e Eficazes



Magia para auxiliar nos casos de doença

1º - Acenda no chão sete velas coloridas, em círculo e nesta ordem: branca, azul-clara, verde, rosa, roxa, violeta e lilás.
2º - Coloque o nome ou uma fotografia da pessoa enferma dentro do círculo de velas, já acesas.
3º - Ajoelhe-se, concentre-se em Deus e em seus Divinos Tronos
e faça a oração evocativa abaixo:
Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco a sua Lei Maior e a sua Justiça Divina, assim como evoco seus Tronos Medicinais e peço que auxiliem na cama da doença de (nome da pessoa doente), sempre de acordo com o seu merecimento. Peço também que, caso seja necessário o auxílio de algum profissional (médico, etc.), então que este seja inspirado para o maior benefício deste (a) meu (minha) irmão (a). Amém.

Magia para anular o negativismo ou a antipatia de alguém que não tem afinidade conosco

1º - Risque no solo, com giz, uma estrela de seis pontas
(estrela-de-davi).
2º - Coloque sobre ela um prato de louça ou vidro.
3º - Coloque dentro dele num papel o nome do desafeto.
4º - Cubra o papel com o nome com azeite virgem de oliva.
5º - Acenda uma vela vermelha de sete dias e a coloque sobre
o nome do papel
6º - Faça a seguinte evocação:
Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco sua Lei Maior e sua Justiça Divina, assim como evoco seu Trono da Justiça aqui firmado nesta vela e peço que sejam anulados todos os sentimentos negativos vibrados contra mim por esta pessoa, e os meus, vibrados por ela, pois só assim deixaremos de nos odiar. Mas, caso não seja possível, no momento, a nossa harmonização, então que ela seja afastada de minha vida até que isto seja possível. Amém.

Magia para tirar a energia ruim de casas ou ambientes de trabalho

1º - Pegue um prato de louça ou de vidro e derrame dentro dele cerca de um centímetro de azeite virgem de oliva.
2º - Acenda uma vela branca de sete dias e, após consagrá-la ao Trono da Fé, coloque-a dentro do prato com azeite.
3º - Faça a evocação:
Eu evoco Deus, evoco seus Divinos Tronos, evoco sua Lei Maior e sua Justiça Divina e evoco o Trono da Fé aqui firmado e peço que todas as energias negativas acumuladas dentro desta casa ou deste ambiente sejam absorvidas pela chama desta vela consagrada e sejam anuladas neste azeite. Amém.
Obs: Você pode repetir esta magia sempre que desejar...
Magias indicadas por Rubens Saraceni...