quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Os Doze Ensinamentos de Auto Proteção



1º- Eu (e você também) sou um UniVerso particular cujas Leis são estabelecidas e determinadas pelas minhas crenças mais profundas. portanto se eu acredito que sou absolutamente protegido, minimizo o poder de influência negativa sobre minha esfera de existência.


2º- Se em algum lugar da minha noosfera existe a crença de que sou vulnerável a 'macumbas, olho grande e etc' eu permito a criação de um buraco para onde as tais energias são atraídas e alimentadas.


3º- Se mantenho uma saudável vigilância quanto a natureza e direção dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e comportamentos crio uma barreira intransponível contra formas-pensamentos nebulosas e Ens trevosos.


4º- Toda vez que executo um 'Ritual de Contrafeitiço' eu assumo intimamente a existência do tal feitiço malignamente enviado.


5º- Ao combater o 'olho gordo' eu primeiramente o reforço visto que parto do princípio que ele existe e é dotado de poder.


6º- Todo 'amuleto' e 'instrumento' especificamente de 'contra-feitiço' é um retrato 3/4 da minha incapacidade de dirigir meus pensamentos e (re)criar minhas crenças.


7º- A Magia trabalha a Direção (da Vontade) enquanto a Simpatia trabalha a Dispersão (do Pensamento).


8º- Em questões Astrais alguém ou algo mais poderoso que eu se eu mesmo assim permitir que seja.


9ª- Existe uma arma INFALÍVEL em Magia de auto proteção:Desprezo.


10º- Caso encontre um despacho que 77 bodes e vinho na porta da sua casa com seu nome na moca do sapo sorria e dê um churrasco. Coma o bode, beba o vinho ou simplesmente jogue tudo no lixo, já cansei de fazer uma coisa e outra e nunca estive tão bem de saúde, lindo, com dinheiro, com tantos amigos reais e feliz.


(Em nenhum momento desrespeitando religiões ou culturas e sim referindo-me especificamente a 'trabalhos de feitiço para o mal')


(Atençao:)


11º- Toda forma energética propositalmente enviada volta pro seu emissor caso não encontre brecha no possível receptor.


12º- Prevalece SEMPRE a Vontade mais 'forte'. Essa é a Lei.



***


Existem é claro os 12 mandamentos fundamentais do Mago Negro como já tive a oportunidade de falar na palestra sobre o tema, mas creio que não seja o caso de falar sobre isso aqui..


***


Fraternalmente,

.º. Patriarca Caciano Camilo Compostela º.º