Mesa Radiônica

Mesa Radiônica Quântica

Criando a realidade que você merece
Todos nós trazemos da nossa linhagem ancestral padrões repetitivos que, na maioria das vezes, nos impedem de sermos quem realmente queremos ser. Tais padrões nos bloqueiam em todos os campos de nossa vida. O medo, a preocupação extrema, brigas constantes, negatividade, falta de confiança em nossas capacidades, depressão, doenças recorrentes e estagnação, são processos que normalmente fazem parte da nossa mais pura essência humana. Infelizmente nós repetimos, sem perceber, como forma de proteção, pois isto nos foi ensinado pelos nossos pais, avós, bisavós...
Com esta magnífica e poderosa ferramenta trabalha-se, entre muitas outras, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual.
É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios, sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade. Esse trabalho funciona averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as. Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes. Todas as decisões a tomar na nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na Mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta.
A Mesa Radiônica pode englobar todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas. Assim, a Mesa Radiônica é um instrumento poderoso, onde se trabalha todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.
Após o trabalho desenvolvido na MRQ, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja receptiva a fazer mudanças, abrem-se novas portas e perspectivas na vida.
As energias manipuladas com a Mesa Radiônica surtem um resultado muito efetivo, detectando e invertendo a polaridade de cada padrão que se repete de forma prejudicial em nossa vida, retirando verdadeiramente o que está sendo fonte de desequilíbrio. Este processo limpa as limitações, conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) votos e acordos que mantêm os dispositivos dentro de nós.
Na Mesa Radiônica trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
A cura na Mesa se dá dentro de um conceito que nós chamamos de 'O Todo', que abrange uma infinidade de mundos, de tempos e de espaços. Na Mesa, entramos em sincronia com tudo o que É, ajustando elementos em desarmonia e criando Perfeição a cada passo de nossa jornada.
Vivemos em um tempo em que é necessário entrarmos em ação, juntamente com os outros seres humanos que co-habitam nosso planeta-casa e com os seres multidimensionais que são nossos companheiros rumo à Luz Maior.
A Mesa Radiônica é um Maravilhoso instrumento de Cura, Re-Alinhamento e Harmonização. Ela possibilita a Visão Maior, através do contato com os seres de Luz dos Planos Superiores, permitindo que a cura aconteça em vários níveis simultaneamente.
Na Mesa Radiônica entra-se em contato com a Essência da pessoa, ser ou situação, eliminando interferências, transmutando padrões, carmas, imperfeições e toda a forma de afastamento da Luz.