sábado, 30 de julho de 2011

___________________________________________________




A cada alvorecer, a vida tece novos
caminhos que se abrem ao nosso
olhar, permitindo-nos escolhas...
É nosso olhar que colore estas
paisagens, que se oferecem como
possibilidades de vidas a
serem trilhadas.

E é a esperança, essência vital, que
nos faz dar o primeiro passo e
também continuar a caminhar, ainda
que nem sempre saibamos o que
fazer com os sonhos e desejos que
nos pedem por ser realizados...
Apesar das nossas incertezas, as
estradas sempre estarão lá, diante
de nós, como grandes enigmas a
exigir que os decifremos
e decidamos pelas quais seguir...

sou um enigma
não tente decifrar-me
sou como a chuva que cai
nao tente deter-me
sou como a lua que só
conhece a noite
aproveite o brilho
para sonhar
sou como as rosas
aproveite o perfume
sou como a estrada
em cada curva uma surpresa
nao tente desvendar
meu segredo ,pois nem eu
mesma sei...

Alguns caminhos desafiam a quietude
dos nossos passos, pelo risco do
desconhecido; em outros vemos nossas
próprias pegadas, e mesmo assim,
convidam-nos ao deslizar
confortável, por já os termos
trilhado e deles extraído o revigorante
licor dos mistérios; outros ainda,
desaparecem após uma curva no
anonimato do desconhecido...
A vida é como as rosas,conforme a
qualidade é o perfume,ofereço
delicioso licor de rosas ,que preparei
com todo meu carinho,nessa taça linda