terça-feira, 14 de junho de 2011

O verdadeiro perfume cigano

Desenvolvidos pela tradicional família cigana Valenzuela: descendentes de espanhóis e portugueses, os produtos Kaj Mereshi são fórmulas artesanais trazidas de geração em geração.
Cada aroma é direcionado para uma finalidade, despertando as melhores sensações em quem os usa.
Seja você tocado também por toda magia do Povo Cigano!

Mistério Cigano
Aroma - Incenso

Toda a magia e mistério do povo cigano.
Atrai bons fluídos e afasta toda energia negativa, age como um protetor dos chacras. Usado também para energização e limpeza do ambiente.
Indicado para Dia e Noite.


Rosa Gitana
Aroma - Rosas Vermelhas


Ajudam a desenvolver a sensualidade, e despertam a libido. Ajuda a desbloquear os chacras e livrar a aura de miasmas espirituais, deixando a pessoa “descarregada” de energias negativas. É ótimo contra depressão.
Indicado para a Noite.


Juan Miguel
Aroma - Ervas Finas
Desenvolvido para homenagear “Juan Miguel Valenzuela” filho do casal. Aroma meio-cítrico. Direcionado para proporcionar bem estar, criando um campo de força energético afastando energias negativas.
Aroma meio-cítrico. Direcionado para proporcionar bem estar, criando um campo de força energético afastando energias negativas.
Indicado para o Dia e Noite.

Cheiro de Maria
Aroma – Talco

Fragrância desenvolvida para homenagear “Srª Maria Gomez Valenzuela Fernandes” Matriarca da família. Trás paz de espírito, tranqüilidade e harmonia. Usado Também como proteção energética.
Indicado para Dia e Noite.

Kelimaske
Aroma - Melancia

"Kelimaske" em Romani significa “Alegria”. Nada mais apropriado para esta fragrância, direcionada para o bem estar, trazendo sensação de alegria a todo o momento. Aroma cítrico, doce e marcante.
Indicado para o dia.

Pecado Cigano
Aroma - Indefinido

Fragrância Cítrica, recorda o aroma de maçã. Direcionado totalmente para o erotismo. Desperta os desejos e segredos mais intensos. Deixe a paixão cigana te envolver!

Ganesha
Aroma - Flor de Lótus

Fragrância doce, inspirado no grande “Lorde Ganesha”, é direcionado para atração e realização de bens materiais. Elevando a auto- estima, melhorando o astral e assim auxiliando na conquista do que se almeja.
Indicado para Dia e Noite.

Sedução
Aroma - Morango com Champanhe

Aroma doce, delicado e sensível... Tem poderes afrodisíacos despertando a sensualidade, atração, desejo e o amor. A mais pura Magia Cigana.Indicado para a noite.

Cáffa
Aroma - Café

A palavra “Café” Vem do árabe Kahoua ou Qahwa (o Excitante). Perfume sensual, direcionado para momentos marcantes, ativa o libido sexual, atua também como antidepressivo e eleva a auto-estima. Indicado para Noite.

Porque Choram os Homens
Aroma - Chocolate com Pimenta

Aroma ousado, envolvente e afrodisíaco, contém pimentas desidratadas (não ardem em contato com a pele). Adocicado e amadeirado. Direcionado para estimular libido, proporcionando o único e verdadeiro fogo cigano.
Indicado para a Noite.


Amor - romA
Aroma - "Vinho”

Trás consigo toda magia cigana, de nossas festas, paixões e sentimentos mais intensos... O verdadeiro aroma do “Vinho Cigano”. Desperta atração, estimula desejos e elevar o ego de quem o usa. Indicado para noite.