terça-feira, 14 de junho de 2011

Minhas Humildes Reverencias a esse Espírito de Luz que me acompanha.....

Quando se deixa ver, chama a atenção pela majestade do seu porte, pelos fulgurantes cachos vermelho-aloirados que nos dão a impressão de sol, de ouro que ela adora.
Ela gosta de blusas vermelhas ou laranjas ou amarelas que lembram seus cabelos e de blusas brancas que sincretizam todas as cores.
Sâmara gosta de ouro, de pedras vermelhas e amarelas.
Sâmara gosta de rosas vermelhas ou amarelas.
Ela gosta de castanholas e de estalar os dedos como se ordenasse em sua majestade aos seus súditos enquanto dança.

Sâmara gosta de rendas e seda o que a diferencia das outras ciganas. Como rainha que é anda por todas as estradas, ruas e caminhos.
Sâmara gosta de velas vermelhas ou amarelas.
Essa cigana gosta do elemento fogo mais do que qualquer um e sua magia é poderosa.
Sâmara diz: “ Se uma cigana aparecer dizendo que é a Pomba Gira Cigana Rainha das 7 Estradas e pedir saia de trapos, retalhos ou colorida, não é Samara e muito menos Rainha. “
“Se uma cigana aparecer se dizendo Sâmara e pedindo lenço ou pandeiro não é Samara e muito menos Rainha Cigana.
Se uma cigana aparecer pedindo baralho ou tarô não é Samara.
Samara não precisa de nada. Samara lê a mão ou a alma. Quando Samara olha fundo nos olhos de uma pessoa esta não tem mais segredos.
Samara brinca com o fogo e gosta da Umbanda.
Seus olhos chamejantes fazem as pessoas desviar o olhar e fazem com que os exus a papariquem e peçam a ela para dançar.
Eu conheço Samara melhor do que ninguém, pois a carrego comigo na minha estrada e tudo o que se fala da Pomba Gira Rainha Cigana das 7 Estradas contrário ao que conto não é realidade de Samara.
Ainda tenho muito o que falar sobre a minha cigana. E vou falar na medida em que ela deixar.
Abram os olhos, não brinquem de chamar Samara, de mistificar Samara ou de usar a sua magia.
E, se assim proceder, alguma coisa na sua casa vai prender fogo, com certeza.