quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Almas Perfumadas

Um pássaro que não quer ser aprisionado,é assim minha alma...
Que pousa aonde encontra alento e amor...
Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...
Sou fiel aos meus sentimentos,e não aceito que me prove...


Quando amo,sinto a intensidade do amor percorrer cada célula do meu corpo...
Minha alma é tão trasparente e tão lúcida suscita de paixão...
Sou menina...Sou mulher!
Danço para esquecer as marcas do meu coração...
Se rodopio entre véus e moedas,esqueço a mundo,e me entrego
a magia que encanta minha alma, e repousa meu espírito
Quero tão pouco dessa vida...
Quero uma fogueira para dançar em volta...
Quero lençois macios para amar...
Quero a lua e as estrelas como testemunha do meu amor...
Quero a brisa da madrugada...
E nada mais encobrindo meu corpo que dança...
E quando os primeiros raios de sol surgirem...
Quero ainda preso entre meus dedos uma taça de vinho suave...
Lanço a sorte a todos,e como recompensa recebo-a de volta..